Joycatcher
Yo, minna! Boas vindas ao Joycatcher, um blog voltado para HTML e CSS em geral. Atualmente o blog está em matching com {+}, {+}, {+} e {+}, e eu escolhi como tema o Nishiki e a Kimi (antes era a Hinami mas né, não tava dando certo). Enfim... aproveitem a visita, espero que algum post tenha sido útil!
home about blogroll friends pet map follow

Blog & Me

Blog

  1. Nome: Joycatcher
  2. Fandom: Bolinhos Felizes
  3. Desde: 03.02.2017
  4. Dona: Mi
O blog nasceu depois do desastre que foi Perfectionism Complex, meu antigo blog que eu sumia e quando voltava, trocava o nome, layout e tudo. Inicialmente o Joy deveria falar de qualquer coisa, mas eu logo percebi que isso não é pra mim e troquei o conteúdo para coisas voltadas à HTML e CSS em geral.

Me (author)

  1. Nome: Yasmin
  2. Pseudônimo: Mi
  3. Sendo fofa desde: 17.08.2003
  4. Veio de: São Paulo
Yasmin, Mi, Sugarada, Pwrblue ou qualquer um dos meus 298316327 outros nomes PRAZER. Eu sou de São Paulo, mas eu moro no fim do mundo, então não, eu não tenho vantagem pra nada. 

Eu me considero otaku há uns 3 anos, mas eu sempre erro a conta de há quanto tempo sou otaku. Meu anime favorito é Naruto, e eu curto um tanto de animes por aí, seja de gore, terror, shoujo não mais, shounen, sobrenatural, e meu queridão yaoi. 

Me tornei k-popper ano passado, um pouco antes de k-pop se tornar modinha vamos admitir né amiguinhos, virou modinha sim e eu era a viciada em girlgroups, coisa que mudou quando eu escutei minha primeira música de boygroup, Butterfly do BTS para os curiosos, e daí os boygroups andam dominando minha playlist. 

Tento escrever umas fanfics por aí, porém, jamais são terminadas porque eu sou péssima pra isso, faço 1001 layouts, e bem... cansei de escrever. Quem sabe você me conhece mais me chamando pra conversar, sabe? Eu não mordo não.

Wattpad e Twitter: @pwrblue